.  
Lilypie2nd Birthday Ticker
SOBRE O BLOG

um blog para a nossa filhota. um blog de apontamentos. de memórias. de descrições. de vivências. um blog de nós sobre ela. e para ela.

POSTS RECENTES
LINKS
as razões da mamã
as gulodices do papá
o baton da tia
5 minutos de conversa
o ninho da gatita
duas ervilhas e os papás-vagem
or:gasm

o tabaio do papá em danielmsantos.pt
ARQUIVO
POST

quinta-feira, dezembro 15, 2005

uma fotografia

da madalena, se bem que ainda encoberta pela pele da mãe... :)


//carrie escreveu às |


5 Comentários:

Blogger kitkat diz...

tão lindas que são as minhas meninas!!!

9:45 da manhã  
Blogger teste diz...

bem,... só aqui vim dar porque a borbolletta me deu o endereço... era suposto eu não ter conhecimento do blog, não se lembraram de mim, não sei... sei que fiquei triste por não saber da existencia dele...

(será que foi anunciado nalgum post que me escapou...? pode ter sido...)

:(

9:35 da tarde  
Blogger carrie diz...

gatareca,
não foi anunciado em lugar algum porque ele, supostamente, ainda não está pronto para estar online... (coisas do papá que quer tudo muito lindinho...:))

portantos, nada de ficar tristonha... aiaiai!

9:44 da manhã  
Blogger bailaroska diz...

É engraçado, n consigo ver a carrie nesta foto!... A maternidade muda mesmo uma mulher! mas continua linda!
Beijos e felicidades

12:43 da manhã  
Blogger teste diz...

mas fico na mesma... de facto está só rabiscadito, o blog, mas sabes bem como eu sou...

e como castigo ao papá perfeccionista, agora já tá nas minhas visitas frequentes, e pelo menos a bailaroska já cá veio, eheh :P

8:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home