.  
Lilypie2nd Birthday Ticker
SOBRE O BLOG

um blog para a nossa filhota. um blog de apontamentos. de memórias. de descrições. de vivências. um blog de nós sobre ela. e para ela.

POSTS RECENTES
LINKS
as razões da mamã
as gulodices do papá
o baton da tia
5 minutos de conversa
o ninho da gatita
duas ervilhas e os papás-vagem
or:gasm

o tabaio do papá em danielmsantos.pt
ARQUIVO
POST

segunda-feira, fevereiro 19, 2007

memórias do 1º carnaval

com a mamã




um pirata a tentar roubar um beijo - o pai teve que se meter :)


com um burrito - tudo da pradaria




o homem aranha tava a tentar sacar um copito de leite

//kitkat escreveu às |


6 Comentários:

Anonymous Anónimo diz...

Uma vaquita muito sociável e lindona :)

12:17 da tarde  
Blogger carrie diz...

tão linda a minha bebézita :)

12:18 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

...
carrie, tu sabes que eu sou de lágrima fácil... mas, ainda assim, fiquei surpreendida por dar comigo de lágrimas nos olhos, de emoção, ao ver a madalena nestas fotos. é tão linda a tua filha que até fiquei comovida...

gosto muito de vocês

4:01 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

ah!!

venho lembrar que daqui a um mês e pouco faço anitos, e aproveito já para pedir a minha prenda, para não teres desculpa!!!

quero uma moldura com uma foto da madalena!! se a mãe e o pai vierem de bónus, ainda melhor ;) e tenho dito!

eheh

(estou a falar a sério!)

4:05 da tarde  
Blogger carrie diz...

sophia: combinado :)

7:01 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

=) obaaaa!

12:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home