.  
Lilypie2nd Birthday Ticker
SOBRE O BLOG

um blog para a nossa filhota. um blog de apontamentos. de memórias. de descrições. de vivências. um blog de nós sobre ela. e para ela.

POSTS RECENTES
LINKS
as razões da mamã
as gulodices do papá
o baton da tia
5 minutos de conversa
o ninho da gatita
duas ervilhas e os papás-vagem
or:gasm

o tabaio do papá em danielmsantos.pt
ARQUIVO
POST

segunda-feira, janeiro 02, 2006

BOM ANO!

esta foi a primeira passagem de ano que a madalena viveu. se bem que, como ainda vive dentro do quentinho da minha barriguita, não se deve ter apercebido bem bem do que se passou... :)
seja como for, o que é certo é que ela lá foi marcando a sua presença, dando uns palpites através de pontapés, cabeçadas e murros! (esta minha filhota é muito mexida...)

e hoje, no segundo dia do ano, vamos vê-la. ver como ela está, ver se continua a crescer (espero bem que sim... porque a minha barriga não pára de esticar... :S), ver se ainda está sentada, ver se desta vez mostra a carita ou se continua virada de costas p nós...
enfim... lá vamos nós matar as saudades e saciar a curiosidade :)


no entretanto, ficam os desejos de que este seja o melhor ano de todos os que já passámos! :)
feliz 2006!

//carrie escreveu às |


3 Comentários:

Blogger kitkat diz...

vais ver que na próxima passagem de ano ela nem nos vai deixar divertir pela noite dentro.... com uns 8 mesitos e tal, a madalena vai com certeza preferir estar a dormir do que andar aos saltos com os malucos dos pais, ehehheh

mas vai ser de certeza uma melhor passagem de anos q todas as outras... ;)

10:19 da manhã  
Blogger teste diz...

e eu que ainda não tive direito a ser pontapeada por essa menina!!! e tem de ser ainda dentro da barriga da mamã (minha filha, portanto eu vou ser avó da madalena e não tia... ai ai as artrozes...) porque depois de nascer já pode aleijar me!!!

eheh

1:24 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

Pois eu tive a experiência há muito pouco tempo e foi assustadora!! ;)
A carrie deve andar a comer muitos espinafres, porque tem ali uma poppey dentro eheheh
Aquilo é que são pontapés a sério!
Temos atleta!!

9:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home