terça-feira, janeiro 17, 2006

não só, mas também devido aos pedidos insistentes da MADALENA, consegui arranjar um tempinho para descrever o que me vai na alma, nomeadamente em relação a esta nova etapa da nossa vida que é a de ser pais dentro de pouco tempo.
é uma sensação indescritivel, esta que sinto em relação à minha menina :D só mesmo quem passa por isto é que sabe!!!
os pontapés na barriga da mãe, as brincadeiras ao deitar e ao acordar e agora também à hora de jantar, provocam uma mescla de sentimentos inexplicáveis e inquantificáveis que nos fazem sentir uns putos outra vez. bábo-me para cima da barriga, confesso. podia passar horas a olhar para ela, a vê-la a tentar arranjar espaço dentro da barriga da mãe, onde o espaço parece já ser exíguo para uma criança que cresce a olhos vistos todos os dias.
a MADALENA é já mais do que somente a criança que irá (provavelmente) nascer em abril: já faz parte da família... já lhe exigimos que se mexa e sentimos falta quando ela está mais quietita. já sinto saudades quando estamos mais algum tempo sem brincar, quando estou sem a sentir a mexer-se por mais do que alguns momentos... ela já existe, já tem grandes implicações no nosso quotidiano, e acima de tudo, ocupa um lugar enorme nos nossos corações!!!
nunca mais é abril... :D
//kitkat escreveu às
|
|
5 Comentários:
esta é das melhores fazes da vida. é por isso que prefiro não ter gémeos, pq se perde um destes momentos
;)
"madalena, queres? um pontapé quer dizer que sim, dois quer dizer que não, nenhum quer dizer que és má!"
:)
adoro as vossas brincadeirinhas.
e, de facto, nunca mais chega abril... se bem que eu estou a gostar muito desta fase... :)
é claro que o facto de se ter gémeos não invalida outra gravidez.... :)
abril nada, vai ser de março!! como o tio verdadeiro e a tia gata!! ;P
até eu ando a babar, e à distãncia,... =)
Sim, Abril tá difícil bolas...
Parece que o tempo nunca mais passa, que nunca mais chega a altura de ela vir cá para fora para a conhecermos, vermos a sua carinha...
Tou curiosa!!!! :)
Enviar um comentário
<< Home