.  
Lilypie2nd Birthday Ticker
SOBRE O BLOG

um blog para a nossa filhota. um blog de apontamentos. de memórias. de descrições. de vivências. um blog de nós sobre ela. e para ela.

POSTS RECENTES
LINKS
as razões da mamã
as gulodices do papá
o baton da tia
5 minutos de conversa
o ninho da gatita
duas ervilhas e os papás-vagem
or:gasm

o tabaio do papá em danielmsantos.pt
ARQUIVO
POST

terça-feira, março 21, 2006

26

menos um dia na contagem!

está a aproximar-se o grande dia! e eu começo a ficar "ansiosa" com a chegada da menina!
há uma parte de mim que queria que ela viesse rápido porque a quero conhecer mesmo, porque quero ficar a olhar para ela sem intermediários (sim, porque a minha barriga agora funciona como intermediário... vejo-a a mexer-se, imagino o que ela andará a fazer, mas não a consigo ver...); há outra parte, mais racional, que quer que ela se aguente mais uns tempos aqui no meu colo, para poder crescer mais, para não ter que apanhar com esta poluição, para estar segura...

quanto à consulta de ontem:
ficámos a saber que a madalena já tem 2,800kgs e que agora é só engordar (numa média de 30g por dia);
pareceu-me que ela já tem uma cabeça grandita (pela ecografia, claro...);
ela ainda continua muito subida, o que, segundo o médico, pode não querer dizer muito, visto que "ela desce num instante, se quiser mesmo nascer";
em princípio na próxima consulta, daqui a 2 semanas, vamos "decidir" tudo o que diz respeito ao nascimento da madalena. decidir é uma forma de expressão visto ela nos poder trocar as voltas num instante! :)
quinta-feira vou fazer o registo (CTG) que consiste, acho eu, em registar o ritmo cardíaco da bebé, os seus movimentos e se há contracções. a ver vamos. vou ter de fazer este registo todas as semanas... :)

quanto às coisitas dela, em princípio hoje deve vir o colchão do berço e o berço. já tens onde dormir pertinho dos papás, filhota! :)
sim, porque a cama de grades, que já está montada, não cabe no nosso quarto...

//carrie escreveu às |


6 Comentários:

Blogger kitkat diz...

eu acho mesmo que ela é uma grande preguiçosa (como os pais) e vai ficar lá dentro até mesmo à última!!!

e apesar da enorme vontade de a ver, é mesmo o melhor para ela :)

11:24 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

E há que pensar que já faltou mais!
Está tudo curioso e ansioso, até eu sonho com ela montes de vezes... ela persegue-me!! :)

3:50 da tarde  
Blogger carrie diz...

lol
e é boazinha nos sonhos? dá boas noites aos pais? é gira?

4:58 da tarde  
Blogger teste diz...

nos meus sonhos até já teve lhos azuis!! :)

8:58 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Claro que sim carrie...
É uma menina boazinha e muito linda, mas pelo que me lembro não deixa os pais dormir ahahahahah
:p

9:48 da tarde  
Blogger teste diz...

olha!!! então e dia 22, não tem direito a post???

1:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home