.  
Lilypie2nd Birthday Ticker
SOBRE O BLOG

um blog para a nossa filhota. um blog de apontamentos. de memórias. de descrições. de vivências. um blog de nós sobre ela. e para ela.

POSTS RECENTES
LINKS
as razões da mamã
as gulodices do papá
o baton da tia
5 minutos de conversa
o ninho da gatita
duas ervilhas e os papás-vagem
or:gasm

o tabaio do papá em danielmsantos.pt
ARQUIVO
POST

terça-feira, março 14, 2006

33

para as quarenta semanas faltam 33 dias.

hoje é a lua cheia, mas pelos vistos, dizem os antigos, as crianças têm de passar 9 luas cheias dentro da barriga da mãe (e esta creio que é a oitava)... e ainda há mais! podem nascer 15 dias antes ou depois da nona lua cheia...
pelos vistos, também a lua nova tem influência nestas coisas. e diz o calendário que a próxima calha a dia 29 de março...

será que temos de considerar outra data? ;) e outra contagem?

//carrie escreveu às |


9 Comentários:

Blogger kitkat diz...

deixa-a estar aí dentro que está bem...

pelo menos vamos aproveitando para dormir, eheheheh

:D

2:33 da tarde  
Blogger carrie diz...

agora já n tens pressa?

3:37 da tarde  
Blogger kitkat diz...

claro que tenho pressa, mas neste momento ela está melhor dentro da tua barriguita do que cá fora...

e além disso ainda não chegaram os cortinados, o candeeiro e o carrinho :P

5:14 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Ahahahah vocês são demais!
Pois eu cá tenho pressa, mas eu não mando... :)
Oh menina madelena, veja lá se aponta para um fds pode ser?
;)

11:19 da manhã  
Blogger kitkat diz...

eh tiazitih!! isso é q é pressa, eheheh

12:03 da tarde  
Blogger carrie diz...

Madelena, tia?????
aiaiaiaiaiaiaiaiai
toca a escrever bem o nome da sobrinha!

12:29 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Lol
Oh carrie tu não vês que é mais fino assim?
Havia uma madeleine que era heroína num livro qualquer, ou seria num filme??
eheheh

4:20 da tarde  
Blogger teste diz...

eheheh, 29 de março parece me muito bem!! melhor, só 27 EHEHEH =))) e se vcs se esquecem de me avisar, eu mordo!! OUVISTE PAPÁ??? toca a avisar me quando a ana entrar em trabalho de parto!! logo!! FICAS INCUMBIDO DISSO! HUMPF

10:02 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Nada disso...
29 de Março não pode ser porque a tia estará ausente em férias no país vizinho, e a madalena não me ia fazer essa desfeita...
:))

10:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home