.  
Lilypie2nd Birthday Ticker
SOBRE O BLOG

um blog para a nossa filhota. um blog de apontamentos. de memórias. de descrições. de vivências. um blog de nós sobre ela. e para ela.

POSTS RECENTES
LINKS
as razões da mamã
as gulodices do papá
o baton da tia
5 minutos de conversa
o ninho da gatita
duas ervilhas e os papás-vagem
or:gasm

o tabaio do papá em danielmsantos.pt
ARQUIVO
POST

quinta-feira, março 30, 2006

17

e é dia de mais um aniversário!
desta vez do tio!
20 anitos, sim sr!

há 20 anos era dia de páscoa e, por esta hora, o meu manito ainda não tinha nascido... só mais para a noite é que ele resolveu dar um ar da sua graça... :)
lembro-me vagamente daquele dia. lembro-me de estar em casa dos meus avós e o meu pai sair para levar a minha mãe ao hospital. lembro-me de estar já em minha casa, com a família, à espera de novidades. lembro-me de saber que já tinha um mano antes de ir dormir.
lembro-me das comidas do meu pai nos dias seguintes: bifes com batatas fritas, bifes com arroz, bifes com batatas fritas, ... :)
lembro-me de "ralhar" com o meu irmão por ele dar tantos pontapés na barriga da nossa mãe.
e lembro-me de tantas e tantas coisas... :)

um beijinho muito grande para ele.

qt à madalena, continua boa e recomenda-se! :)

//carrie escreveu às |


3 Comentários:

Blogger teste diz...

2 dias sem novidades... já nasceu??? não, pois não??? é que vou ficar MUITO triste se se esquecerem de me avisar!!!

10:30 da tarde  
Blogger carrie diz...

oh miúda... tu acalma-te!
é claro que te vamos avisar!!!!
já pareces a minha mãe que me telefona à meia noite a perguntar se estamos bem e se temos a certeza de que estamos bem!!!!
;)

beijitos

10:49 da manhã  
Blogger teste diz...

eheheheheh

10:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home