.  
Lilypie2nd Birthday Ticker
SOBRE O BLOG

um blog para a nossa filhota. um blog de apontamentos. de memórias. de descrições. de vivências. um blog de nós sobre ela. e para ela.

POSTS RECENTES
LINKS
as razões da mamã
as gulodices do papá
o baton da tia
5 minutos de conversa
o ninho da gatita
duas ervilhas e os papás-vagem
or:gasm

o tabaio do papá em danielmsantos.pt
ARQUIVO
POST

quinta-feira, março 23, 2006

24

24 dias para as 40 semanas da madalena!

hoje já a estive a ouvir. fomos ao hospital fazer o registo, mais conhecido por CTG, que consiste em ligarem-me a uma máquina que regista os batimentos cardíacos da bebé, os movimentos e se já existem contracções. resultados concretos não sei porque não mos disseram, mas posso dizer que a experiência é engraçada. saímos de lá ainda com aquele barulho nos ouvidos... não sei quanto tempo ali estive, mas deve ter passado os 20 minutos, sempre a ouvir o coração agitado da madalena (por vezes interrompido pelo barulho ensurdecedor que se ouvia de cada vez que ela resolvia mudar de posição).

de regresso ao carro - estacionado em lugar pouco correcto, mas era o mais perto da entrada e estava a chover (tenho desculpa!) - apanhei uma valente molha porque não levava chapéu de chuva... :S

agora estou em casa, a ver se consigo acabar os trabalhos da pós-graduação... :S mas a vontade ainda não me abraçou... :S


quanto ao dia de ontem, menina gata, foi bastante agitado, daí a não existência de post... :S
foi, teoricamente, o meu último dia antes da madalena nascer no trabalho... resolvi, finalmente, tirar uns dias para mim, para meter o meu sono em dia, para descansar, para terminar os trabalhos, para preparar tudo, para me cuidar... acho que também preciso... estes últimos tempos têm sido intensos, com muito trabalho, com algumas dores de cabeça para resolver, e achei que a minha filhota precisava de uma mãe menos stressada para a receber. e aqui estou eu. vamos ver se consigo "destressar".

//carrie escreveu às |


1 Comentários:

Blogger teste diz...

acho muito bem!!! =))

2:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home