.  
Lilypie2nd Birthday Ticker
SOBRE O BLOG

um blog para a nossa filhota. um blog de apontamentos. de memórias. de descrições. de vivências. um blog de nós sobre ela. e para ela.

POSTS RECENTES
LINKS
as razões da mamã
as gulodices do papá
o baton da tia
5 minutos de conversa
o ninho da gatita
duas ervilhas e os papás-vagem
or:gasm

o tabaio do papá em danielmsantos.pt
ARQUIVO
POST

segunda-feira, abril 03, 2006

38 semanas e 1 dia

entrámos nas 38 semanas ontem e a menina madalena cá continua aninhada no seu canto, cada vez mais agitada e com uns pontapés que fazem, por vezes, doer a mãe... :)
hoje temos consulta e devemos trazer novidades... pelo menos, foi o que o médico disse da última vez...
o pai anda com a ideia fixa de que esta semana vai ter a sua madalena ao colo, mas eu não sei... preguiçosita como ela parece ser, e a ter a quem sair, dá-me ideia que vai querer ficar no bem bom mais uns tempos...
no entretanto, quem "sofre" é a mãe. sempre me disseram que estas últimas semanas custavam, mas nunca pensei que fosse assim. pareço uma pata a andar (e o pior é que me dou conta disso, mas já não consigo andar de outra forma), gemo por cada passo que dou, não me consigo virar com facilidade (às vezes dou comigo a contar 1, 2, 3 para conseguir ganhar forças para me levantar do sofá, por exemplo), e a lista continua... LOL mas o "sofrimento" da mãe desaparece depressa, basta ela começar a interagir connosco e passa tudo... :)

acho-lhe piada a algumas coisas. acho que já consegue reconhecer perfeitamente o pai. não só pela voz como pelo toque e até mesmo pela condução. ela transforma-se quando sente um carinho do pai e é rara a vez em que não lhe responde (deve estar mesmo ferrada no sonito... LOL). quando entramos no carro e é o pai que vai a conduzir ela fica louca, coisa que não acontece quando sou eu quem conduz (por que será?).
continuo a achar simplesmente deliciosos aqueles momentos em que eles têm conversas mais íntimas, o pai fala, fala, fala para a barriga e ela vai-lhe respondendo como pode... :)


estou para ver como vai ser quando ela nascer... acho que vou ter ciumite! :)

//carrie escreveu às |


2 Comentários:

Anonymous Anónimo diz...

Então mas essa gaja sai ou não sai?
Pelo menos esperou que a tia regressasse de férias, é uma linda menina :)
Vá lá, estamos todos ansiosos...

12:47 da tarde  
Blogger teste diz...

=) não sei que diga além de que... vir aqui ler novidades faz me sempre sorrir :)

10:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home