.  
Lilypie2nd Birthday Ticker
SOBRE O BLOG

um blog para a nossa filhota. um blog de apontamentos. de memórias. de descrições. de vivências. um blog de nós sobre ela. e para ela.

POSTS RECENTES
LINKS
as razões da mamã
as gulodices do papá
o baton da tia
5 minutos de conversa
o ninho da gatita
duas ervilhas e os papás-vagem
or:gasm

o tabaio do papá em danielmsantos.pt
ARQUIVO
POST

terça-feira, abril 04, 2006

tá mesmo quase...

pois é, as 7 horas demoraram a chegar e ainda por cima quando chegámos ao consultório do dr rocha, ainda tínhamos duas senhoras à nossa frente, o que contribuiu para que a nossa ansiedade aumentasse ainda mais.

foi uma consulta extremamente rápida, típica do rocha, e bastante pragmática. às tantas, pouco depois de nos sentarmos: "tá quase... que tal no sábado, parece-vos bem?!?"... foi mesmo assim, apanhados a frio... é claro que já estávamos mais ou menos à espera, mas a forma crua como ele nos disse apanhou-nos desprevenidos. mas ainda bem.

apesar de se apontar para sábado, na 5ª feira ainda vamos fazer um registo ao hospital, e aí sim, as coisas vão ficar definitivamente decididas.


tá mesmo quase, madalena...

//kitkat escreveu às |


3 Comentários:

Blogger carrie diz...

houve duas situações curiosas na consulta:
a primeira quando, depois de uma eco hiper-ultra-mega rápida, eu lhe digo: "oh... desta vez não sabemos o peso dela!" e ele ficou a olhar para mim como que a interrogar-se se valeria a pena voltar a pegar no aparelho LOL felizmente o papá kitkat salvou-o;
a segunda quando nos perguntou: "então e dúvidas? muitas, não?" ao que eu abanei com a cabeça como que a dizer-lhe que sim, temos algumas, e ele respondeu: "pronto, então na quinta lá nos encontramos!" LOL
eu nunca vi médico mais despachado...

mas na quinta (ou na sexta) não se vai escapar, ai não, não!

11:00 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

ahahahhahaha
eu já tinha tido a criança! Com um médico desses a minha ansiedade acelerava logo tudo... :p

5:40 da tarde  
Blogger teste diz...

credo!!! eu já estaria hipertensa com um médico assim!!!

e... sábado?? que dia é sábado?? sábado é dia 8 de abril!! ai... estou a ficar nervosa...

7:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home