.  
Lilypie2nd Birthday Ticker
SOBRE O BLOG

um blog para a nossa filhota. um blog de apontamentos. de memórias. de descrições. de vivências. um blog de nós sobre ela. e para ela.

POSTS RECENTES
LINKS
as razões da mamã
as gulodices do papá
o baton da tia
5 minutos de conversa
o ninho da gatita
duas ervilhas e os papás-vagem
or:gasm

o tabaio do papá em danielmsantos.pt
ARQUIVO
POST

sexta-feira, abril 07, 2006

é já amanhã...

já só falta um dia...
depois vem a nossa madalena!

e todos me perguntam se estou nervosa e a todos respondo da mesma maneira: não.
e não é que não estou mesmo? pelo menos por enquanto, acho que esta noite vai ser interessante... :)

estou curiosa por ver finalmente a minha filha. por olhar para ela. por conhecê-la. por cheirá-la.

quero muito que ela saia daqui deste casulo, mas por outro lado também queria que ela aqui continuasse mais uns tempitos... é que aqui eu sei que ela está bem, que está confortável (apesar do espaço já não ser muito), que está segura.
também gostava que fosse ela a escolher a hora dela, mas como ainda não se sabe como vai ser o parto, é melhor assim e jogar pelo seguro.
assim sabemos que o nosso médico lá vai estar. sabemos que o papá também (e o avô vai aparecendo mais para tranquilizar a mãe). assim sabemos que amanhã vamos ser papás... :) e que já só falta um dia!

e que dia! há tanta coisa para fazer! será que as 24 horas chegam? :)

//carrie escreveu às |


3 Comentários:

Anonymous Anónimo diz...

Nem acredito que o tempo de espera está a chegar ao fim...
Finalmente vamos poder ver essa coisa fofa, e já mal posso esperar por amanhã! :))

11:52 da manhã  
Blogger kitkat diz...

é uma sensação inexplicável. a dúvida, a ansiedade, a expectativa.

só me interessa que venhas bem (e já agora que sejas parecida c o pai, eheheh)

9:35 da tarde  
Blogger teste diz...

=) eh madalena!!!
é já amanhã e eu só vou poder ver a menina e a mamã na segunda feira, que amanhã logo a seguir ao trabalho vou para peniche...

kitkat, avisa me logo que nasça!! quero saber que está tudo bem com a pequenina, mas tenho de admitir que neste momento é com a ana que me preocupo mais, não consigo evitar!!

beijos beijos e muitas felicidades!!!

11:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home